Horários
1 – Horário de check-in à partir das 15h (até as 22h) e check-out até às 13h
Para “late check out”, diária estendida oferecemos aos nossos hóspedes duas opções:
– Late check out sem custo até as 14h desde que a suíte não esteja reservada logo após a sua saída
– Late check out garantido até as 17h por R$ 120 desde que a suíte não esteja reservada logo após a sua saída
2 – Solicitamos a gentileza em respeitar o horário de silêncio à partir das 22h, previsto em leis municipal e estadual.
3 – O nosso café da manhã é servido das das 8h às 10h. Temos a opção de servir em horário à combinar com os hóspedes principalmente na baixa temporada.
4 – Não temos uma recepção 24h, mas também não queremos que você deixe de dar uma volta a noite, então certifique-se que esteja levando a chave da porta de entrada, pois esta é trancada a partir das 19h.
Limpeza dos quartos
1 – Os quartos são limpos e arrumados diariamente desde que os hóspedes peçam para que façamos.
2 – As roupas de cama são trocadas a cada 3 a dias, porém se você não achar que não seja necessário é só nos avisar, o planeta agradece!
Outras informações
1 – Não temos área para fumantes
2 – Somos uma casa que abomina a crueldade animal, assim não toleramos a entrada de nenhum produto de origem animal
3 – Todos os apartamentos possuem ventilador de teto, frigobar, moringa com água, amenities ecofriendly e cama tipo box.
4 – Use a vontade o nosso frigobar com seus produtos ou consumindo alguns dos nossos produtos à venda.
5 – Temos tomadas 110v e 220v, fique atento.
6 – A nossa Internet é aberta, a conexão e a senha você encontra na sala de estar.
8 – Se você esqueceu algo, pedimos que nos avise assim que notar a falta do objeto, pois tentaremos localiza-lo o mais rápido possível.
9 – O WhatsAPP da pousada é (13) 99671-9910 e o da Ju é (11) 96732-1295 – PARA EMERGÊNCIAS, DÚVIDAS, DICAS
10 – Acesse o nosso cardápio virtual, clique aqui
Política para PETS
1 – Somos uma pousada pequena, assim aceitamos animais de pequeno porte (até 15 Kg).
2 – Aceitamos apenas 1 animal por suíte.
3 – Nos reservamos no direito de pedir o cartão de vacinas atualizada do animal no ato da reserva.
4 – O(s) tutor(es) deverão trazer todos os utensílios e recipientes necessários para a estada do animal (alimentação, guia, caminha e material de higiene).
5 – O(s) tutor(es) do animal é(são) responsável(eis) por qualquer dano causado no apartamento e no mobiliário.
6 – A limpeza de resíduos sólidos é de inteira responsabilidade do(s) tutor(es).
7 – Caso ocorra algum dano no apartamento. O hóspede será notificado pela pousada e o valor será lançado em sua conta de acordo com o orçamento realizado pela empresa terceirizada indicada pela pousada, seguindo o padrão do apartamento.
8 – Solicitamos evitar que os cães façam latidos persistentes e seguidos, pedimos a colaboração, bom senso e respeito com os demais hóspedes.
9 – Não é permitido deixar o animal sozinho.
10 – Não permitir que os animais subam sobre camas e móveis.
11 – Não é permitido a utilização de toalhas ou outros materiais do hotel para higiene dos animais.